Imagem Notícias

07.05.2015 Bom Jesus celebra parceria com Sesc-PR Resultados do programa educacional foram comemorados durante ação no Colégio Sesc São José

Compartilhe esta notícia:   

O alto índice de aprovados em processos seletivos e a inclusão dos recém-formados no mercado de trabalho são motivos de comemoração para o Colégio Sesc São José. Os seis anos do programa educacional foram celebrados na manhã desta quinta-feira, dia 7, quando os executivos do Grupo Bom Jesus e do Serviço Social do Comércio do Paraná (Sesc-PR) se reuniram com os alunos do Ensino Médio, no Salão Nobre da escola, em Curitiba (PR).

Darci Piana, presidente da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), sistema que inclui o Sesc-PR, compartilhou com os estudantes um pouco da sua experiência de vida. Com origem humilde no interior do Rio Grande do Sul, o executivo teve uma trajetória de muito esforço até conquistar o sucesso na capital paranaense.

“Nem sempre conseguimos fazer o que queremos, principalmente na vida profissional, mas precisamos estar preparados para aproveitar ao máximo as oportunidades que nos são apresentadas. Acredito que cada aluno do Sesc São José tem muito potencial para construir um futuro brilhante e poderá retribuir esta oportunidade ajudando outras pessoas”, disse.

Estiveram presentes no encontro a gestora do Colégio, Marlene Kochinski, o gerente regional e também pró-reitor de Administração e Planejamento da FAE Centro Universitário, Régis Ferreira Negrão, o diretor de Relações Corporativas da FAE, Paulo Roberto Araújo Cruz, o reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, e o diretor-geral do Grupo Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos, que destacou a importância do programa educacional para a sociedade.

“A parceria entre as duas instituições permite uma formação mais humana, com base nos princípios franciscanos do Bom Jesus, e prepara os jovens para os desafios da vida universitária e do mercado de trabalho, com o know-how dos profissionais do Sesc-PR”, finaliza.

Confira alguns momentos do encontro na galeria de fotos abaixo.

Crédito da foto de capa: Bruno Tadashi Remza/Sesc-PR.

Legenda (E/D): O reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, o presidente da Fecomércio-PR, Darci Piana, o diretor-geral do Grupo Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos, o diretor de Relações Corporativas da FAE, Paulo Roberto Araújo Cruz, e a gestora do Sesc São José, Marlene Kochinski.


Galeria de imagens


Ver todas imagens


Ver mais notícias