Imagem Notícias

07.08.2015 Colégio Sesc São José abre inscrições para 2016 Confira no edital do processo seletivo como concorrer a uma das 245 bolsas gratuitas de ensino

Compartilhe esta notícia:   

O Colégio Sesc São José, uma parceria entre o Colégio Bom Jesus e o Serviço Social do Comércio do Paraná (Sesc-PR), acaba de divulgar o edital para o processo seletivo de 2016. São 245 bolsas educacionais gratuitas para a 1.ª série do Ensino Médio. As inscrições devem ser efetuadas no período de 10 de agosto e 11 de setembro, diretamente na Instituição – Praça Rui Barbosa, 661, Centro, em Curitiba (PR). O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve ser comerciário ou dependente de comerciários ou, ainda, estudante da rede pública de ensino da Educação Básica – devendo apresentar como escolaridade mínima o Ensino Fundamental completo ou em período de conclusão. Além disso, a renda bruta familiar do interessado deve ser de até três salários mínimos.

Outro detalhe importante é que o atendimento ao candidato será efetuado apenas com a apresentação de toda a documentação necessária para a inscrição. A lista completa dos documentos está disponível no link abaixo para o edital do processo seletivo.

Para saber mais sobre o processo de matrícula ligue para (41) 2105-5200.

 Clique aqui para consultar o edital do processo seletivo do Colégio Sesc São José.


Ver mais notícias