Imagem Notícias

23.06.2016 SESC São José realiza 7.º Festival Estudantil de Arte Evento cultural promoveu apresentações artísticas dos alunos da Instituição

Compartilhe esta notícia:   

O Colégio SESC São José realizou nos dias 16 e 17 de junho o Festival Estudantil de Arte, conhecido como FESTA. O evento cultural reuniu todos os alunos do Ensino Médio em atividades como dança, shows e teatro.

O festival contou com mais de 70 grupos, que puderam mostrar seus talentos e presenciar outras expressões artísticas. O evento foi conduzido pelos professores André Carlos Moreira Mendes, Leandro Henrique de Souza e Edineia Aparecida Ogliari. Os alunos da 3.ª série do EM Nathan Gabriel de Oliveira e Silva e Rafaella Eduarda Silva Cezar, também atuaram como mestres de cerimônias.

O evento teve a colaboração dos alunos da 3.ª série em duas apresentações teatrais: a do grupo Sustentare, que promove ações de apoio à preservação ambiental, e a tradicional peça de teatro do Terceirão, que apresenta o dia a dia da sala de aula.

Também se apresentaram os grupos profissionais Companhia Eliseu Guimarães – grupo de dança – e Tato Arte Cênica, enriquecendo ainda mais a atividade.

“O festival é um momento de enriquecimento cultural e, para os alunos do Terceirão, tem um gostinho de despedida do colégio”, diz a assessora pedagógica, Deisi Kaehler Pupo.


Galeria de imagens


Ver todas imagens


Ver mais notícias