O Colégio SESC São José convoca todos os pais e/ou responsáveis dos alunos regularmente matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, no ano letivo 2023, para realizarem a renovação da bolsa de estudos para o ano letivo 2024.
A documentação solicitada no edital de Renovação de Bolsas de Estudos deverá ser entregue presencialmente pelos responsáveis, nas datas e horários a seguir:
- 2ª série do Ensino Médio: 24 de abril a 05 de maio de 2023
- 1ª série do Ensino Médio: 14 a 25 de agosto
HORÁRIO: das 8h às 12h e das 13H às 17h30
LOCAL: Coordenação do Sesc no Colégio SESC São José (Praça Rui Barbosa, 661 - Curitiba - PR)
No dia 19 de abril será realizada reunião virtual com os pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados na 2ª série em 2023. O convite com o link para acesso à reunião será encaminhado no e-mail registrado pelo responsável no cadastro do aluno no Colégio SESC São José.
Posteriormente, será realizada reunião com os pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados na 1ª série no ano letivo 2023 (no início do 2º semestre).
Caso a documentação não seja entregue no prazo estipulado a bolsa de estudos do aluno poderá ser cancelada.
Para maiores informações leia, na íntegra, o edital publicado.
Edital de renovação de bolsa de estudos
Formulário de Auto declaração de Renda Bruta Familiar
Ficha de Renovação