Área Restrita - Bom Jesus
ÁREA RESTRITA
RA
SENHA
OK
Esqueci Minha Senha
Menu
HOME
O COLÉGIO
Sobre o colégio
O Programa Educacional
Infraestrutura
PROPOSTA PEDAGÓGICA
Apresentação
Identidade da Escola Franciscana
Ensino Bom Jesus
Diretrizes para o Ensino Médio
NOTÍCIAS
ALUNOS
Projetos dos Alunos
Aprovados no Vestibular
Ex-alunos
TRABALHE CONOSCO
CONTATO
PROTEÇÃO DE DADOS
Notícias
27.12.2021
SESC SÃO JOSÉ PRORROGA ATÉ 08 DE JANEIRO DE 2022 INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS GRATUITAS NA 1.ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
Confira mais detalhes no edital
02.12.2021
PROCESSO SELETIVO 2022: SESC SÃO JOSÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS
Edital de divulgação referente ao processo seletivo para provimento de vagas remanescentes para a 1ª série do Ensino Médio
02.12.2021
SESC SÃO JOSÉ CONVOCA ALUNOS APROVADOS PARA 2022
Pais ou responsável deverão participar de reunião virtual para orientações sobre matrícula
19.11.2021
Alteração da data de divulgação do resultado final/convocação para matrículas
.
28.10.2021
PROCESSO SELETIVO 2022: CONFIRA O GABARITO DA PROVA DE CONHECIMENTO REALIZADA NO DIA 27 DE OUTUBRO
.
22.10.2021
PROCESSO SELETIVO 2022: DIVULGAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE CONHECIMENTO
Confira a lista de classificados na primeira fase do processo seletivo para o provimento de vagas gratuitas na 1ª série do Ensino Médio
18.10.2021
ALTERAÇÃO DA DATA DE PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA DE CONHECIMENTOS GERAIS
.
01.10.2021
SESC SÃO JOSÉ PRORROGA ATÉ 07 DE OUTUBRO DE 2021 INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS GRATUITAS NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 2022
Confira o edital
09.09.2021
PROCESSO SELETIVO 2022: SESC SÃO JOSÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDOS
Edital de divulgação referente ao processo seletivo para o provimento de bolsas de estudos gratuitas para a 1ª série do Ensino Médio para o ano letivo 2022
20.08.2021
SESC SÃO JOSÉ CONVOCA ALUNOS APROVADOS PARA 2022
Pais ou responsável dos estudantes deverão comparecer na data e horários estabelecidos no edital
19
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19